Quando nos esquecemos de algo, sempre procuramos, quando ele é importante para nós. Se for um celular, temos como encontrá-lo com mais facilidade, pois se não estiver no modo silencioso ou sem bateria - é claro - que podemos ligar para ouvir, ou não, o seu toque. Mas, como isso serve apenas para o celular, precisamos tomar cuidado ao guardar, organizar as coisas, e, principalmente, prestar muita atenção no que procura. Quando procuro algo e não acho, costumam me dizer "se fosse uma cobra, já teria te picado", pois a nossa atenção fica dispersa em várias outras coisas que há ao nosso redor e as coisas que procuramos, ou está no "nosso nariz" ou não está no lugar, por não ter mais ou não estar lá, mas isso é exceção - como tudo na vida. É por isso que sempre digo, quando alguém perde algo: "Pena que não é um celular" - risos.

Rie, 30/07/2010 16:33
ou
@_Rie_


Amigo, serve para ser relembrado. Nos momentos bons, felizes por alguma conquista, algum fato engraçado, diversões ou nos tristes por alguma "derrota" ou problema não resolvido, nos momentos que se sente cansado da vida... mas aquele que posso contar para pedir algum conselho amigável a qualquer momento. O verdadeiro amigo, é, acima de tudo, aquele que estará sempre ao seu lado,

PARA SEMPRE.

Rie, 20/07/2010 13:37
ou
@_Rie_


Por que nada dura para sempre? As coisas boas, principalmente. Acredito que seja porque não damos valor a coisas que têm que ser dadas, como as ruins. Elas não estão aí à toa, mas com algum objetivo, seja para aprender algo novo ou para ficar mais "forte", mais experiente. Tudo está em uma proporção, onde é tudo igual, no caso, o tempo.
Uma música do Simple Plan, que adoro, pode dizer tudo. Ela se chama perfect:
"Cause we lost it all
Nothing lasts forever
I'm sorry, I can't be perfect
Now it's just too late
And we can't go back
I'm sorry, I can't be perfect"
As dificuldades, quaisquer sejam, brigas, acidentes, tudo... tudo mesmo, acontecem pois algo está errado em nós ou ao nosso redor ou há algo a ser melhorado, sempre. E só "corremos atrás" da perda quando já não temos mais nada, pois nos afetam de uma maneira inesperada. Realmente, nada dura para sempre e não há nada que impeça esse fenômeno de acontecer.

Rie, 11/07/2010 11:50
ou
@_Rie_