Misteriosamente, ao redor da lan house, começou a se formar um campo magnético, que a cada ano, ficava mais alta, estendendo-se em sua volta. Então, surgiu a lenda da Bela tecnologicamente adormecida. De tempos em tempos, homens tentavam entrar no local para salvá-la, mas nenhum conseguia e acabavam morrendo.
Depois de muito tempo, um príncipe ficou sabendo com um velho sábio, que falava sobre o campo magnético que ocultava uma lan house, na qual uma linda princesa, chamada Bela, dormia há cem anos. Então, o príncipe, encorajado, resolveu resgatá-la.
Quando o príncipe se aproximou do campo magnético, este se transformou em bonitas e grandes flores que se abriram, deixando-o passar ileso enquanto todos estavam na lan house. Ele continuou andando até que chegou em esu destino. Abriu a porta. Lá estava a Bela deitada. Ela era tão, tão linda que ele não conseguia desviar os olhos dela. Inclinou-se e beijou-a. Quando tocou em seus lábios, Bela acordou, olhando-o amavelmente. Os dois saíram, já planejando o casamento. O rei, a rainha e toda a côrte também acordaram, olhando felizes para o jovem casal.
No casamento, com todos os robôs festejando o casamento, viveram tecnologicamente felizes para sempre!

Autores: A.F., A., C.O. 2007


Há muito tempo, havia na metrópole de 1º mundo, o rei Bill Gates e a rainha Hitler que, todos os dias diziam: "Ah, se tivéssemos uma criança..." Mas nunca conseguiem uma pois eram homossexuais. Uma vez, o burro, lá fora, lhe disse: "Seu desejo será realizado. Antes que se passe um ano, você dará à luz uma menina..."
A predicação do burro aconteceu.
A rainha teve uma filha tão formosa que o rei, mal se contendo de felicidade, preparou uma grande festa para o seu batizado. Ele convidou seus parentes e amigos. Os políticos seriamos padrinhos da princesa. Havia em seu reino treze políticos, mas a lan house só possuía doze computadores, então, um deles deixou de ser convidado.
Cada político presenteou a criança com algo que era desejável no mundo: beleza, dinheiro, saúde, iphones...
Onze deputados já haviam presenteado a menina, quando chegou o Bin Laden. Zangado, queria se vingar por não ter sido convidado e exclamou aos brados: "Quando a princesa completar 15 anos, ela apertará o "Power" e morrerá!" Sem dizer mais nada, saiu da lan house. Mas o 12º político, sem poder anular o "presente", desejou que ela não morresse, mas que apenas caísse num sono profundo por um século.
O rei, desejando salvar sua menina do infortúnio, ordenou que todos os computadores fossem queimados.
Bela, ao crescer, ficou bonita, inteligente e, principalmente tecnológica. Todos que a viam encantavam-se com ela.
No dia em que completou quinze anos, sozinha, na lan, foi desligar o computador. Como ela estava com pressa, acabou apertando o "Power". Adormeceu eternamente. Esse sono se estendeu por toda a parte: o rei e a rainha dormiram, os computarores desligaram-se... o dia anoiteceu.