Misteriosamente, ao redor da lan house, começou a se formar um campo magnético, que a cada ano, ficava mais alta, estendendo-se em sua volta. Então, surgiu a lenda da Bela tecnologicamente adormecida. De tempos em tempos, homens tentavam entrar no local para salvá-la, mas nenhum conseguia e acabavam morrendo.
Depois de muito tempo, um príncipe ficou sabendo com um velho sábio, que falava sobre o campo magnético que ocultava uma lan house, na qual uma linda princesa, chamada Bela, dormia há cem anos. Então, o príncipe, encorajado, resolveu resgatá-la.
Quando o príncipe se aproximou do campo magnético, este se transformou em bonitas e grandes flores que se abriram, deixando-o passar ileso enquanto todos estavam na lan house. Ele continuou andando até que chegou em esu destino. Abriu a porta. Lá estava a Bela deitada. Ela era tão, tão linda que ele não conseguia desviar os olhos dela. Inclinou-se e beijou-a. Quando tocou em seus lábios, Bela acordou, olhando-o amavelmente. Os dois saíram, já planejando o casamento. O rei, a rainha e toda a côrte também acordaram, olhando felizes para o jovem casal.
No casamento, com todos os robôs festejando o casamento, viveram tecnologicamente felizes para sempre!

Autores: A.F., A., C.O. 2007


Deixe um comentário