AMOR. O que você pensa quando ouve ou vê esta palavra, tão simples mas complexa? Por mais que haja um significado concreto nos dicionários, ela é única para cada pessoa, que às vezes não é possível descrever apenas de uma maneira.
     Alguns morrem procurando por ela, enquanto outras pessoas bajulam, estragam com o amor que tem, de sobra, ao invés de compartilhá-la. Alguns morrem por "cobiçar a mulher alheia", enquanto outros sofrem por traição. Enfim, ela é usada da forma que convêm ao indivíduo, como muitos casos que conhecem por desilusão amorosa ou paixão excessiva.
     Aprendi uma coisa muito importante sobre gostar de pessoas, com uma pessoa super especial, e fixei isso, e ressalto por poder ser útil a vocês: "Quando você gosta muito de alguém, é preferível sofrer sozinho do que fazer a pessoa amada sofrer junto de você." Apenas "Deixa acontecer naturalmente", como o pagode, que muitos conhecem, diz. 
     Complementando: "Os casais bonitos são aqueles que, acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade." - Letícia Lesinhovski


Deixe um comentário