A promoção mais comentada do momento, da Coca-cola, aumenta o consumo de seu principal produto: refrigerante à base de cola. Como há um bom tempo deixei de consumi-la, para manter a boa saúde, não fazia questão de ter uma latinha com meu nome. Contudo, como encontraram uma latinha com meu nome, de bom grado, fui e aceitei.

Não é uma foto da minha latinha, mas está aqui para ilustrar.
     Logo que ganhei, lavei e fiquei admirando, pensei "para quê que vou guardar uma lata qualquer vazia só por ter meu nome escrito?". Foi aí que pensei em transformá-la em um porta canetas! Peguei um abridor de lata profissional e pronto! Obviamente, não é a coisa mais linda do mundo, mas por um bom tempo, terei uma lata com meu nome me observando no meu quarto, no meio da minha bagunça organizada.

     Segue abaixo uma conclusão pedreira, mas verdadeira.

"SEMPRE PROCURE ALGUMA UTILIDADE PARA COISAS INÚTEIS; NADA NESTE MUNDO FOI CRIADO PARA SER NADA."


Deixe um comentário