Hoje na aula, tinham dois meninos discutindo sobre batatas: é um tubérculo! é um legume! batata não é legume! é um raiz! mas é um tubérculo! Enfim, depois fiquei encarando-lhes pois estavam discutindo sobre BATATAS! Eles se olharam e riram, depois se virando para mim. Então, eu disse "por que vocês estão discutindo sobre batatas? Que inútil!"

Hoje estou meio gripada e não sinto o gosto nem o sabor das coisas direito. Então, chega meu pai, ao meu quarto, com um copo com um líquido esbranquiçado. Perguntei a ele o que era. Ele olhou para mim e disse que era água de batata. Fiquei o encarando achando que era verdade. Para tirar à prova, experimentei. Realmente, não senti gosto de nada, apenas algo adocicado. Pensei que fosse água de coco, aliás, tive certeza. Depois, o meu pai passou novamente pelo meu quarto e perguntei se era. Realmente era.


Deixe um comentário