As meninas, em geral, maquiam-se para parecerem mais bonitas: passam base, "blush", rímel, lápis de olho, enfim, uma infinidade de produtos para realçar sua beleza. 
     Todavia, é comum vê-las "viciadas" em utilizar artifícios estéticos, uma vez que sem eles, elas se sentem "apagadas", "pálidas" ou monstros. No meu caso, as raras vezes que utilizo maquiagem, na minha concepção, eu fico com "cara" de mais velha, o que pode ser considerado um ponto positivo, na minha idade (ainda).
     'Anyway', não sou contra quem se pinta todos os dias, mas nada comparável a, em um dia de festa ou uma data especial, chamar a atenção por ficar mais bela ainda com maquiagem, sair do cotidiano, não é?
(*PS: Sou eu na foto. E eu demorei um tempinho para conseguir encaixar as fotos. Obviamente, não está perfeito, mas ficou bem perto disso.)


Deixe um comentário