Um dai, vi pela primeira vez a propaganda de carro e fiquei bem reflexiva. Neste país em que vivemos, infelizmente, tudo se dá na brincadeira, tendo como principal exemplo a política, em que muitas coisas não passam da falácia. Na propaganda, em especial, que não passa de uma brincadeira (eu espero), trata a realidade do Brasil, pois evidencia a negligência de "médicos", do dente, no caso, diante pacientes que estão à espera de uma "cirurgia" (canal). É possível inferir que se essa propaganda for levada a sério, a saúde pública, que há muito tempo já não está em primeiro plano, fique mais enterrada ainda.
     Certas propagandas, eu concordo que sejam proibidas, e esta, em questão, também acredito que deva ser censurada. Existem inúmeras propagandas inteligentíssimas e com humor que ilustra bem o produto à venda. 
     Segue abaixo, algumas propagandas do mesmo gênero bem boladas.





     E aí, o que acham da minha maneira de pensar? Estou certa por completo, parcialmente ou sem nenhuma razão? 


Deixe um comentário