Quando os escritores não sabem o que escrever, eles sempre criam algo em torno de não saber o que escrever e eu, como uma escritora de blog, vou fazer isso também, com um improviso.
Pelo menos para mim, a falta de não só ideias, mas da criatividade, vem de muitas informações não organizadas que acumulam em nossas "bibliotecas mentais". Como o nosso dia-a-dia é cansativo e corrido, com muitas reponsabilidades, fazeres a cumprir, milhões de informações entrando e saindo, a nossa cabeça fica cheia delas, desnecessárias, que ocupam o espaço da "tranquilidade", deixando-nos mais tensos e cansados.
Acredito que seja isto, o que acontece sempre que vou escrever, tendo como base os meus conhecimentos gerais - e quem sabe, isso não seja apenas o meu caso - pois nunca me lembro do que eu estava disposta a escrever sobre. Mas isto não vem ao caso, sempre acabo lembrando depois...

Rie, 26/05/2010 21:12
ou
@_Rie_


Deixe um comentário