Nem tudo é de intervenção Divina, mas as antecedências e as consequências são.
Pensemos o nosso corpo como uma máquina, em que o cérebro comanda os membros e controlam os nossos pensamentos, ou não. Os membros, braço, pernas, estômago, enfim, todos os órgãos realizam suas devidas funções, de acordo com a possibilidade, saúde. A energia que utilizamos, vulga "bateria", são todas as coisas que ingerimos e sintetizamos, que também podem ser venenosas, danificando as peças.
Morremos, não quando Deus quer, mas quando a nossa máquina perde toda a energia e não consegue recarregar de forma alguma, que depende de como cuidamos da nossa máquina, se fizemos as devidas manutenções, necessárias, para ter uma vida saudável. Só, em raras excessões, quando a pessoa morre por idade, dormindo, de forma serena que pode ter esta intervenção, pois a sua máquina pode estar funcionando bem.
Claro, tudo isso não conta o que cada um acredita, que as pessoas partem desta para melhor quando conseguem cumprir a missão nesta vida, ou que já passou por muitas coisas aqui e merece descansar em paz.... Enfim, a sua própria fé religiosa, ou não.

Rie, 31/05/2010 19:55
ou
@_Rie_


Deixe um comentário