Amanhecer: é muito difícil eu ver o dia amanhecer. Normalmente, é o momento em que estou no carro, dando um passeio pela cidade antes de ir ao colégio, dormindo. Ou, quando não é dia útil, dormindo, obviamente, como qualquer cidadã normal. Sempre estou sonolenta, apesar de saber que vou me encontrar com meus amigos e aprender mais coisas com o que os professores e as pessoas ao meu redor têm a me ensinar.


Dia / Tarde: Este é o melhor dia para se tirar fotos do céu, principalmente, e é o momento em que a temperatura e o tempo mais tende a variar. Acredito que é o momento em que mais estou na ativa; que penso, que falo, que como... Mas não sirvo para ficar parada nem dormir, com exceções, claro.


Crepúsculo / Anoitecer / Pôr-do-sol: é o momento do dia que eu acho o céu muito lindo, principalmente quando as nuvens estão rosadas ou alaranjadas. É o momento em que paro para pensar como foi o dia e como ele passou muito rápido. 


Noite: quando tem festa, é uma alegria, mas quando você sobreviveu mais um dia de trabalho, estudo, de vida, você só quer pensar em descansar ou se distrair um pouco. Nada mais que essencial, mas não é porque o Sol foi embora que o céu deixa de ser lindo, né? Muitas vezes estraladas ou com a Lua bem iluminada... Uma das fotos que tirei, antes de ontem, parecem que estou em NY, mas estava apenas na sacada da minha humilde e tranquila casa. Infelizmente, nem na noite, eu me aquieto, pois têm tarefas, trabalho, obrigações a serem realizadas. Mas, nunca (isso é uma mentira) deixei de dormir, afinal, tudo o que existe de bom na natureza celeste serve para serem admiradas. 


***Todas as imagens foram tiradas por mim! Tenham sempre câmeras à sua disposição!


Deixe um comentário