Bem, hoje, 03/05/2011, Aléxia, dona do "imaginetheresnoanger", e eu, durante a aula de Literatura, ficamos olhando para o meu caderno e a "pasta de atividades" e vimos uma coisa muito legal e difícil de tirar foto. Estou grata à minha câmera do celular, pois ela fotografou sem nenhuma falha nem escondeu o que estávamos vendo. Não é nada do outro mundo, mas diferente e divertido, ao nosso olhar. Bem, chega de detalhes senão fica fácil. Não precisa ter muito conhecimento para descobrir a "mensagem", apenas é necessário que enxergues.
    Sente-se, acalme-se para depois analisar as imagens. Pode não ser "aquela coisa", mas é só para testar a paciência e como vai a visão e a análise de vocês, das imagens abaixo. (Por favor, não levem em consideração ao que está escrito, são apenas letras e palavras que me ajudam a entender o que é Realismo e Naturalismo, juntamente com as histórias e contos criados no período citado.)









Conseguiram?
     

Se quiserem saber o que que é, me perguntem particularmente, porque não vou acabar com a curiosidade daqueles que pensam que a resposta está no final do post. Afinal, só os bons enxergam...


Um Comentário