Olá! How are you doing?

Semana passada, infelizmente, não consegui escrever nada, pois eu tinha muitas e muitas provas e trabalhos e não dei conta. Anyway, hoje vou terminar de contar algumas coisas legais e divertidas que aconteceram comigo ou vivenciei, com temas relacionados a compras.

Como eu já disse na semana passada (se ainda não leu, clique aqui), ficamos 10 dias em Orlando, sendo 7 dias destinados a visitar parques de diversões. Então, as compras ou ficavam para o final do dia (depois de voltar dos parques) ou nos 2 dias livres, que foram um dos últimos dias. Já dá para imaginar, que foi bem cansativo.

Ir em outlets e lojas não era nada que eu pensava: eu pensava que valesse o princípio do “penso, logo existo”, no sentido de que se eu quisesse um tênis, eu iria na sessão e encontraria o que eu queria. Mas não: as lojas são imensas, com mil e uma variedades, de preços e marcas variadas e com muita gente. Era empolgante e cansativo ao mesmo tempo. Também como essas lojas tinham de tudo , era impossível passar despercebido de algumas seções: eu deveria comprar tênis para mim, mas acabei comprando uma bolsa, roupas e maquiagens, todos de boa marca, qualidade e também bom preço.

Pelo fato também de tênis bons serem baratos lá, muita gente me pediu para comprá-los, mas a numeração é diferente do Brasil e também diferente para calçados masculinos e femininos. Uma dessas pessoas foi um amigo, que me pediu para comprar um tênis de um certo tamanho. Toda hora eu tinha que conferir a conversão correta dos números, com exceção do tênis do meu amigo. Quando fui entregar a ele, ele me disse que errou na numeração, pedindo um pouco maior. Mas mesmo assim, ele ficou com o tênis.

Uma compra cara, mas divertida foi no parque decorado com o tema “Harry Potter”, onde eu provei uma cerveja amanteigada, na canequinha personalizada. Eu, que tenho uma coleção de canecas, tive que comprar um. De forma geral, só eu que gostei da “cerveja”. A parte branca era um creme e a cerveja em si era um refrigerante sem muito gosto, mas quando se provava as duas partes juntas, tinha um sabor interessante.

Ein Beitrag geteilt von Rie Funaki l 船木 理恵 (@riefunaki) am


E também uma coisa muito engraçada: no parque Busch Gardens, tinha aqueles jogos de atirar argolas, bolas e algumas de sorte e mira, que só ganha o prêmios se acertar em certos locais. Então, minha prima queria um pokemon de pelúcia, mas as chances de ganhar eram muito pequenas, pela grande dificuldade: uma rodada com 6 bolas custava 5 dólares. Também tinha um outro jogo, que também custava 5 dólares, mas era certeza que ganhava um prêmio, pois se tinha quantidade ilimitada de bolinhas (mas era pequeno). Então, ela resolveu se arriscar no mais difícil, para tentar ganhar um Pokemon. Como era difícil e tinham 6 bolas, ela pediu para que seu pai e meu irmão a ajudassem, cada um jogando 2 bolas. A primeira pessoa a jogar foi o meu irmão: passou longe. A segunda pessoa a lançar foi a minha prima: e ela conseguiu encaçapar a bolinha no buraco que ganhava uma pelúcia de tamanho médio!!! As demais bolinhas, ou saíram da área dos buracos ou encaçaparam em buracos sem premiações. Resumindo: ela saiu com um Pikachu médio e um bichinho pequeno, sendo que haveria a chance de não ter ganhado nada.

Um comentário também muito engraçado referente à minha prima, é que a minha tia comentou com ela que uma coleguinha dela vai para a Disney todos os anos. Pela experiência que tivemos, de ser divertido, mas muito cansativo, a minha prima ficou com dó da sua coleguinha, pensando que a “rotina” fosse que nem a nossa.

Para encerrar a postagem de compras, para mim, a compra mais cara e a mais desejada era de um novo celular. O atendimento não foi dos melhores, mas eu saí da loja com um celular, que acabei escolhendo na hora. Até agora, não me arrependi da escolha.



Na semana que vem, vou escrever sobre os brinquedos que mais gostei e os que eu menos gostei, encerrando, então, a postagem sobre Orlando.

Se gostar, curta e comente! Se tiver sugestões e/ou críticas, serão bem-vindas!

(Abaixo tem uma caixa de comentários conectado com o Facebook!)


Deixe um comentário