Olá! Tudo bem?

Hoje eu vou terminar de contar sobre a minha viagem a Orlando, relatando a minha experiência nos brinquedos dos parques. Como já relatei, visitei os 4 parques da Disney, os 2 parques da Universal, Sea World e Busch Gardens. O único parque que possui Fast pass incluso no valor do passaporte é da Disney, então, os mais legais (pelo menos que pensamos que fossem), não precisaríamos enfrentar muita fila, mas no geral, os brinquedos legais tinham muita fila, ao contrário dos parques da Sea World e do Busch Gardens, que quase nem tinham fila. Já os brinquedos da Universal, tinham muita fila, então, escolhíamos os que realmente queríamos.

Gostaria de dizer que não tenho medo de andar nestes brinquedos nem passo mal, mas de tanto andar, todos os dias, confesso que “nos finalmentes”, eu não aguentava mais ir nos brinquedos.

Como foram muitos brinquedos, vou falar dos destaques (positivos e negativos):

  1. Sheikra – Busch Gardens: essa é a melhor montanha russa que já andei, porque as descidas eram praticamente perpendiculares e as quedas eram muito suaves. Sempre dava um medinho na hora da queda e a melhor posição é na frente, que dá pra ver tudo (se não fechar os olhos). Este brinquedo foi um dos que fomos muitas vezes, porque é a montanha russa é muito boa e não tinha fila. O mesmo posso dizer dos brinquedos Manta, e Kraken;
  2. Montanha russa do Hulk – Islands of Adventure: não digo que é a pior montanha russa, mas as quedas são muito bruscas e, se não segura a cabeça, corre-se o risco de perde-la;
  3. Space Mission – Epcot: É um brinquedo muito interessante, que simula os efeitos da gravidade dentro de uma cabine espacial. Mas como fica muito tempo de ponta-cabeça, todo mundo saiu passando mal, inclusive eu. E, se eu não me engane, foi o primeiro brinquedo. Recomendo para ter a experiência, mas não iria de novo;
  4.  Phoenix – Sea World: É como se fosse um barco Viking, mas era muito ruim, porque o momento mais emocionante, que seria no ponto mais alto, não tinha graça pelo fato de ficar parado no ponto alto por muito tempo e as subidas e descidas demorarem muito, então nem dava aquele friozinho na barriga gostoso, mas sim uma dorzinha de cabeça;
  5. Falcon’s Fury – Busch Gardens: é comparável com torre, mas chegando lá em cima, os bancos se inclinam levemente à frente. No início, não deu medo, mas conforme ia subindo, devagar, olhando cada vez mais a paisagem em volta, cada vez mais alto, aí sim surgia o medo, mas depois da queda, que durava segundos, eu tinha vontade de “quero mais”;
  6. Ripsaw falls – Islands of Adventure: É um brinquedo legal, que em muita água, mas você sai do brinquedo molhado não pelo fato de espirrar muito, mas antes da queda, eles jogam muita água. Achei uma sacanagem!


Obviamente, fomos em muuuuitos brinquedos e não consigo me lembrar de todos, mas acredito que consegui listar os melhores/piores na minha opinião, e dentro das circunstâncias em que estava. E, infelizmente, um brinquedo que queria ir muito era um que fica dentro do castelo do Harry Potter, mas ele estava em manutenção e só voltaria a funcionar quando eu já estivesse de volta no Brasil. Também fui em várias atrações com projeções em 3D e todos são muito bons, porque é bem sincronizado e você realmente se sente parte do cenário. Alguns deles, somente com cenários, eram bem infantis, porque não tinham fortes emoções, mas eu adorei a atração da "Vida de inseto", muito bom! Não quero dar spoiler, mas as baratinhas passam debaixo do seu pé!



Para finalizar a passagem por esta(s) cidade(s), vou definir a cidade como: Diversão. Eu acredito que as pessoas vão a Orlando, principalmente, por diversão, pois ela é famosa por vários parques de diversão estarem localizados lá. Pelo menos para mim, se resume bem!

Obrigada pela visita e até a semana que vem, com mais uma postagem!

Se gostar, curta e comente! Se tiver sugestões e/ou críticas, serão bem-vindas!
(Abaixo tem uma caixa de comentários conectado com o Facebook!)




Deixe um comentário